O advogado Joselito de Carvalho Ferreira, de 48 anos, foi encontrado morto no quintal com golpes de faca no pescoço
Emanuelly Lourenço Silva Souza, de 4 anos, estava enterrada na varanda interna da casa onde vivia com o pai e a madrasta, no Parque Jandaia
O crime aconteceu há dois meses, mas a mãe só descobriu a verdade na quinta-feira (27). O corpo da criança foi enterrado e concretado na lavanderia da casa do casal.
José Manoel da Silva foi assassinado em 3 de fevereiro deste ano, às margens da PI-229, no Povoado Carnaíbas, zona rural de Campo Grande do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil, o filho mais novo teria ordenado a morte do pai motivado por questões financeiras.
Esta não teria sido a primeira tentativa do filho de matar o pai, de acordo com a Políca Militar de Goiás.
Nesta segunda-feira (29), o pai segue internado em uma unidade de saúde de Vitória da Conquista em estado grave. As crianças também seguem internadas, mas não correm risco de morte.
O filho procurou a emissora para dar sua versão após o início de uma investigação sobre o caso e a descoberta de corpos no quintal da residência onde vivia.
A mãe, em desespero, fez um apelo à polícia para que o filho não seja liberado novamente.
A apresentadora agradeceu o carinho dos fãs, a equipe clínica e cirúrgica, além de revelar como ele está após a operação que durou várias horas
Designer têxtil relatou abusos e citou estresse; mulher confessou ter matado o pai com 20 facadas no litoral de SP
Filha de 41 anos confessou o crime em Itanhaém (SP); idoso de 74 anos era cuidado por ela após sofrer AVC
Ao chegarem ao local onde ocorreu o crime, os agentes encontraram o corpo e prenderam a mulher em flagrante.
A residência do acusado, localizada às margens da rodovia BR-407, foi parcialmente destruída pelas chamas.
A vítima foi identificada como Wevelyn Vitória Carvalho Oliveira, de apenas 12 anos. Havia grande quantidade de sangue ao redor do corpo.
O caso ocorreu em agosto de 2024, no Condado de Tippecanoe, em Indiana, nos Estados Unidos.
Segundo a Polícia Civil, o que motivou o duplo homicídio foi a instalação de um poste no terreno das senhoras.
O comentário fez alusão ao antigo movimento separatista “O Sul é o Meu País”, que defende a independência dos três estados da região sul do restante do Brasil.
Crime ocorreu no bairro São Pedro na noite de sábado; vítima foi transferida em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Segundo informações da Polícia Civil, o pai — um produtor rural que possui porte e registro da arma — responderá em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Crime aconteceu na noite de sábado no bairro Bernardo Rêgo, na cidade de Esperantina; A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio.
O homem de 41 anos foi preso em flagrante após confessar os crimes. Segundo a Polícia Civil, a menina foi enforcada pelo pai.
O cachorro da família atacou a criança com mordidas, causando ferimentos na cabeça e lesão no olho. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Barras.
O filho teria tentado disfarçar o homicídio como acidente. O caso ocorreu em em Campos Sales, no Sul do Ceará.
Polícia afirma que filho de Cícero de Sousa Guedes confessou o crime. Homem trabalhava como palhaço